sábado, 15 de maio de 2010

Deixe energia para assistir o Pânico na TV amanha!


Hooje é sabado dia de festas, baladas, diversão, bebedeiras, pegação, ou seja um dia muito alegre \õ/ mais por outro lado é ruin pois não tem nenhum tipo de pânico! não tem pânico na Radio Jovem Pan, e não tem Pânico na TV! :( o negocio e esperar ate amanha e curtir o Pânico na TV ao vivo e inedito! \õ/

Um comentário:

  1. o único jeito é pensar no pânico vendo fotos do pânico, e ver o Twitter do pânico ou panicofas que te mantem bem informada.

    ResponderExcluir