
Fred já vive a expectativa de voltar a atuar com a camisa do Fluminense. O atacante não joga desde 6 de outubro, na derrota por 3 a 0 para o Santos, no Engenhão. Na ocasião, deixou o banco de reservas no intervalo, mas sentiu um novo problema na panturrilha esquerda logo nos primeiros minutos e ficou em campo com dificuldades de movimentação. Desde então, estava entregue à fisioterapia. Mas nesta segunda-feira foi liberado para a preparação física.
Depois de um treino com o preparador Ronaldo Torres, acompanhado também pelo fisioterapeuta Fábio Marcelo, o jogador ainda arriscou algumas finalizações ao lados dos goleiros Fernando Henrique, Ricardo Berna, Rafael e Klever. Com um sorriso no rosto durante parte da atividade nas Laranjeiras, ele foi elogiado por Ronaldo Torres.
- O Fred está muito feliz. Mas agora é também o momento de ansiedade. O que ajuda nele é a vontade. Às vezes o criticam, mas ele é altamente dedicado e ajuda muito. Às vezes é preciso segurar a ansiedade dele. O Fred não é o Fred à toa.
No entanto, ele segue sem previsão para retornar. A tendência é que o atacante volte a atuar no dia 14, na partida contra o Goiás, pela 35ª rodada, no Engenhão. A comissão técnica, porém, evita dar prazos. Tudo será resolvido de acordo com a evolução do jogador durante a semana e baseado em frequentes conversas entre as partes.
Fred trabalhará em tempo integral nessa semana. Além da preparação física, que terá aumento na carga de exercícios gradualmente, ele precisará passar pela fisioterapia ainda. Ao término do trabalho físico, o jogador voltará para a fisioterapia realizar exercícios específicos.
Fonte: Globo Esporte.
Nenhum comentário:
Postar um comentário